sábado, 6 de junho de 2009

Relatório FOX sobre a Gincana - 2009


Aqui Vamos Nós de Novo!
Antes de mais nada deixem-me tirar o pó desse blog e explicar o motivo do total abandono da Coluna do Rubinho. Motivo número - 1: Não interessa! Motivo número - 2: Fui exilado pela ditadura após lutar para que os nomes das equipes não fossem alterados.
Sim, exatamente isso que você leu, se você vive em uma caverna, foi exilado pela ditadura, esteve em coma ou qualquer coisa semelhante, você provavelmente não sabe. Mas os nomes das equipes de Gincana mudaram, ou seja, o relatório Fox sobre Gincana anterior que descrevia de forma crítica e perfeita as equipes não serve mais para nada, já que essas equipes não existe mais.
Uma boa notícia? Para alguns sim...cada qual com o seu ponto de vista...

Mas Tio Fox, Por Que Essa Porra Aconteceu?
Simples, meu caro gafanhoto (referência desnecessária à cultura pop dos anos 80), depois de 50 anos com o mesmo nome, o Máximo da Gincana decidiu que os nomes e a gincana estavam desgastados e resolveu inovar (por motivos assim que cinquentões mudam de nome subtamente, garanto que nenhum velho mantém o nome de jovem, porque esse já se tornou desgastado), sendo assim. Não foi apenas alterado o nome das equipes, os seus integrantes foram pegos e arremessados como cartas do programa Sílvio Santos, mas como nem tudo é tão belo, que, pegava esses menbros era a sorte, não as mulheres com roupas apertadas. E assim foi feita a revolução proposta, por favor não confundir essa revolução com a revolução que o AFFTAS prometeu ano passado.

E o Que Mudou Tanto?
Sinceramente, não mudou nada. Os ex-alunos continuam falando mal da escola, os caloros continuam bobos, os terceiros anos continuam vagabundos e os segundos anos continuam não servindo para nada. A única diferença é que agora não é mais "A Gincana É Nossa", agora é "A Gincana É Outra". A Gincana não é mais a mesma e eu torno a repetir: se isso é bom ou ruim vai do ponto de vista de cada um.

Mas Se Só Mudou os Nomes, Não Tem Diferença Nenhuma...
Errado! Como eu disse anteriormente, não foi apenas os nomes que foram alterados, houve um "mix" no menbros de cada equipe. Pode-se pensar que a gincana esteja desanimanda pelo fim das equipes clássicas ou pode-se pensar que esse desânimo se deve ao fato da mudança em si e as suas adaptações. Para quem pensa assim, em meio de alguns anos essas equipes já estarão com a corda toda e toda essa adaptação pela troca de nomes será esquecida.

"A Gincana é boa para quem participa"

FOX

4 comentários:

Unknown disse...

Gostei do texto XD! Acho que é só uma mudança de nomes sim! Não mudou muita coisa... mas estou gostando mais desse ano, sinceramente! Esse ano acho que vou ficar até o último dia na gincana, e ano passado não fiquei.

Fora que ano que vem os Cucarachas terão a menor concentração de mulheres na equpe, por causa da mensagem subliminar idiota na camiseta.

Agora só falta um campeonato de tetris ou DDR na gincana, aí sim fica perfeito, e eu poderei servir pra alguma coisa...

Renny and Fox disse...

agor vá para a puta que te pariu e pronto.. tudo esta resolvido

Unknown disse...

Sinceramente, o que aconteceu como descrito, é que a imitação de Jonny Bravo da escola (sabem de quem estou falando), viu que está velho e quis inovar uma coisa que tava, para ele, desgastada, mas que tava perfeita. Não precisava ter feito isto, não precisava mudar porra nenhuma.

Os caloros são mais tontos, é incrivel como estão bobos este ano. Os terceiros estão vagabundos realmente, porém até se esforçam apresentando trabalho para a Acidália.

Em falar nos professores, estes %#$%RDD¨@@@##¨RYF¨$% prometeram que iam dar duas semanas de ensaios para as equipes e o que fizeram? Cagaram no semestre e sentaram em cima na gincana, prendendo um monte de gente. (Claro, com a excessão de alguns professores).

Os segundos estão na mesma neh, não chove e nem molha.

Resumindo de todo o tempo que conheço o rubão(quase 6 anos), a escola tá mais parada que nunca e tá tudo uma bosta! A única coisa que salva são os amigos que temos.

Ps.: Não se ofendam com minhas palavras, as pessoas a que se referem já sabem de tudo isso.

Ah, e esse blog tá morto mesmo eim Menon?

Unknown disse...

Lol, valeu \o/!