terça-feira, 14 de outubro de 2008

Comunidade



A comunidade do rubão... é.. a comunidade... depois da escadaria da escola é o maior point de jogos já visto. Tem jogos de vários tipos como:

- Você conhece a pessoa acima?
Mais repetitivo que esse não existe... você pode tentar postar um milhão de vezes, que sempre a pessoa acima de vc vai ser a msm q vc postou a uma hora atras.

-Você beijaria a pessoa acima?
Mais um bem repetitivo, mas nem tanto... nesse a probabilidade de você receber um não é de 99,9% além de quase sempre ter pessoas do msm sexo(leia opção sexual) q vc, acima.

-Vô, Não Vô:
Esse foi inventado por um ser imenso...não tem objetivo nenhum, só faz aumentar o número de opções de jogos... nd a declarar sobre ele.

- Qual a melhor foto do álbum da pessoa acima?
Esse só presta pra uma coisa... vc entrar no perfil da pessoa, escolher a melhor foto, postar lá, aparecer como visitante no perfil dessa pessoa e receber da mesma o seguinte recado:
"VISITOU E NEM DEIXOU SCRAP..." ou "VOLTE SEMPRE".

Basicamente a comu fica nisso durante boa parte do ano... só bomba quando é época de calouros entrarem... então não deixe de testar sua sorte nos jogos da comu do rubão.

RENNY

1 comentários:

aninha flufy disse...

e olhe lá em epocas de calouros..do jeito q tudo tende a ficar pior..dake a poko nem pode mais zuar calouros...botar terrorismo e etc...ae seria o fimmm...

-passo e nem deixo scrap...<<<

vddd

=P

boa.