segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Relatório FOX sobre Gincana


Equipepino

A equipe com a maior falha de objetivos entre todas, pois foi criada por um bando de vagabundos que queriam uma equipe para não fazer nada na Gincana, e conseguiram por um ano. No ano seguinte a equipe já não existia mais, porque para os membros criadores, manter uma equipe de gincana (mesmo sem fazer nada) dava muito trabalho.
Então, muito tempo depois um grupo de jovens que era anti-sociais o suficiente para não gostar de nenhuma equipe existente, resolve criar uma equipe, só havia um problema a equipe não tinha nome. E assim decorreu a Gincana com três equipes e uma sem nome, sim, foi um lixo esse ano para essa equipe sem nome. Mas das provundesas do inferno surge verba e um ser das trevas para bancar todos os desejos em relação a dinheiro para a equipe (vamos chamar essa figura do além de Sílvio Santos).
A partir daí aconteceu algo mágico, a equipe ganhou (em um ano que o Afftas tentava se recuperar e ganhar alguma coisa, o Fundinho tentava ficar em segundo e o Cacha não queria nada com nada), resumindo foi um vitória óbvia que os membros da equipe se vangloriam como um feito heróico e impossível.
Essa equipe é formada pelos mais estranho tipos de membros:
-A maioria não gosta de mais ninguém que seja de outra equipe e isso é indiscutível, se você tentar conversar ou puxar assunto com essas pessoas, começaram a falar de gincana (não importa qual seja o assunto que tenha dado início a conversa), e acabam o assunto falando que a equipe deles é a melhor que tem e ponto final (nazistas eram mais compreensivos durante a Segunda Guerra).
-Outra parcela está na equipe, compra camiseta, assiste as provas, faz maquete, faz cartaz, mas não diz uma só palavra com ninguém, independente da equipe. Essa parcela não sabe porque está na gincana, não sabe porque está na escola, só entrou para o pepino porque a mãe não ia gostar de ter um filho em uma equipe com chapados ou fundinho no nome e achavam que o Afftasarden (com "n" no final) era uma equipe bagunceira de gente perigosa (eu já falei que o nível dessa galera é crítico ao extremo?), resumindo, fazem o que mandam e não reclamam
Acabou, a equipe tem só esses dois tipos de membros: os que não falam com quem não é da equipe e os que não falam com ninguém.
Se eles ganham a Gincana, eles comemoram mas ninguém liga. Se eles perderem com certeza 70% dos membros (que não falam com quem não é da equipe) se matariam pois não sabem perder (não mesmo, nunca perderam, mas nem me preocupo com isso).
Resumindo, Equipepino é um lixo assumido, ganha a Gincana? Ganha. Mas isso não elimina o fato da equipe ser um lixo, o Pepino pode ser considerado o maior lixo vitorioso da face da Terra (embora isso não signifique nada para ninguém). A concentração de nerds da escola modou de endereço do AFFTAS para o Pepino, essa turma que mudou de equipe, mudou apenas para falar que tá na equipe vitoriosa, mas não fazem nada também (essa galera que não faz nada tá em todo lugar mesmo, qualquer dia eles fazem um blog falando mal de todo mundo daí quero ver).
E não vamos nos esquecer de também não fazer trocadilho com o nome dessa equipe (coisas como o pepino tá crescendo e etc). Trocadilhos com nome de equipe causam AIDS.

4 comentários:

Unknown disse...

Casquei de rir :P

ASahskuhAKUSHKUAHSKUHakushkuA

eu so da equipe :P

muito fodaum xD

HuguinhO disse...

Pepino BroxaaaA

aninha flufy disse...

pqp...muito baummm....

eu ri.

Unknown disse...

Boa essa bastante realista!!