terça-feira, 14 de outubro de 2008

Relatório FOX sobre Gincana


Fundinho

Equipe de Gincana fundada por um grupo de desocupados que não queriam fazer nada da vida e pretendiam fazer o mesmo na gincana (e conseguem!).
A equipe tem como nome completo: Família (desunida) Fundinho da Esquerda. Esse nome não foi criado por nenhum de seus integrantes, pois nenhum conseguiria inventar algo assim, o nome foi comprado de uma escola de samba que estava falindo, após a venda a escola valiu de vez, mas isso não vem ao caso.
Como citado acima, nenhum dos integrantes da equipe conseguiriam criar esse nome, não por falta de inteligência (isso é coisa do Cachapados), mas sim por falta de vontade, os membros do Fundinho não fazem nada, não querem fazer nada e em um futuro próximo: não pretendem fazer nada.
Essa turma do Fundinho tem apenas um objetivo na gincana, ficar em segundo lugar, meta que não foi bem sucedida em 2008, ano que o Fundinho perdeu o vice-campeonato da Gincana para o Afftasarden (com "n" no final, pois os integrantes ficaram bravinhos com o relatório anterior, pois eu escrevi o nome da equipe errado enão falei tanto que eles eram amantes da grande pica, um dia falo dessa tribo urbana que frequênta a escola). Esse ano foi marcado para o Fundinho pelo fato da equipe conseguir fazer menos que nada (não ganhou, não perdeu, não tentou ganhar, não tentou perder).
Por mais contraditório a equipe é a mais volumosa da escola, consequentemente possui a maior torcida também, torcida popularmente conhecida como "massa inútil", são 300 pessoas que se morressem, sumissem, ninguém notaria falta ou sentiria saudades, a única coisa que essa torcida acrescenta na gincana é o fato de ficar gritando "Fundinho-ô". Grito que já é praticado a mais de 5 anos, todos os dias da gincana, resumindo: já deu no saco, ninguém mais aguenta e isso é chato para caramba. Lembrando que dessas 300 pessoas, ninguém faz nada.
Se você quiser encontrar um membro do fundinho, olhe para qualquer lugar, eles estão onde você estiver, eles são como problemas que ficam na sua vida e jamais te abandonarão.
Os fundadores do Fundinho moram em baixo da ponte e estão desempregados, por isso todo ano eles aparecem na escola na época da Gincana, se você entrou esse ano no Fundinho percebeu que apareceu uma idosa estranha, começou a xingar todo mundo e disse que no tempo dela a equipe era a melhor segunda colocada da escola, sim ela é uma das fundadoras do fundinho. Para vocês verem que mesmo depois da sua época de Rubens a galera do Fundinho fica sem ter o que fazer.
Basicamente é isso, é uma equipe sem graça, sem foco e que não dá para escrever sobre grandes feitos que não aconteceram...Posso desejar que a equipe cresça (em qualidade, se for em quantidade a equipe vai explodir), e pedir que as pessoas parem de fazer trocadilho envolvendo a palavra fundinho, em respeito a equipe.

FOX

0 comentários: