quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Relatório FOX sobre Gincana


Afftasardem

Equipe de gincana fundada há mais de 100 anos por uma grupo de estudantes que queriam ganhar a Gincana, só havia um problema: não tinha gincana. Portanto, nos três primeiros anos da equipe ela se tornou tri-campeã na gincana (todos esses títulos foram conquistados por W.O. assim como não havia gincana, também não haviam outras equipes). No princípio, a equipe tinha como meta ser o grupo mais bagunceiro da escola, e foram! Mas isso não durou muito, um grupo de revoltosos criou uma equipe rival, o Cachapados (nessa época a equipe tinha 50 anos). E aí as crises começaram, a equipe forte estava desabando e a única coisa que lhes restara era ganhar a gincana, mas veio então a punhalada final, o Afftasardem perde a Gincana de 2005 (ano em que comemora bodas de Carvalho com a escola).
Após esse duro golpe a equipe tenta se reerguer e voltar aos tempos de glória (pelo menos é o que os "antigos" diziam ser na época), mas as tentativas se mostram falhas até os presentes dias.
Presentes dias aos quais darei mais enfoque, pois neles acontessem as maiores cagadas da equipe mesmo.
O ano de 2008 começa e muitos caloros são atraídos pelo enganador brilho que o AFFTAS emana e também com uma tentadora proposta de revolução (minha parte preferida). A revolução idealizada ocorreu da seguinte forma: a equipe resolveu adotar como lema oficial o grito de provocação: "AFFTAS queima!" (que insinua que os membros da equipe são homossexuais, tudo bem, não tenho nada contra), essa revolução foi tão bem aceita pelos fundadores da equipe, que eles, "os antigos" como alguns os chamam, se exilaram no Nepal com o fim de evitar o sofrimento causado por estragar a vida de 200 jovens que entraram na sua equipe e agora sofrem exclusão do resto da sociedade. O Afftasardem agora luta por uma possível união (impossível) com o Cachapados, a fim de encontrar um foco na Gincana (coisa que o Cachapados tem, pena ser um foco confuso).
A equipe sempre teve como objetivo vencer a Gincana, mas nas atuais circunstâncias se contenta com qualquer segundo lugar ou algo do tipo...
Nesse fim de 2008 o Afftasardem está sofrendo por crises internas onde todos os bobos da equipe (200 membros no total), querem se tornar líder do Afftas (título nulo e sem valor para qualquer um), mas mesmo assim querem essa patente. Sim, o Afftas tem patentes, ao contrário do Cachapados, as patentes do Afftas são: Bobo superior, Bobo e sub-Bobo. Patentes que são despresadas pelos membros, pois segundo eles, todos os membros são Bobos entre si

FOX

0 comentários: