quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Diário de Caloro - À quem virá!


Calouros são pragas que estão presentes em qualquer lugar, nem aqui conseguimos escapar deles. Recentemente eu recebi uma carta de um caloro desesperado que me entregou um trecho curioso que compartilharei com vocês. Se quiser nem precisam ler...
FOX


"Atenção, calouros de 2009, se vocês acham que ao entrar no Rubens de Faria estão entrando em uma escola de qualidade, estão completamente enganados.
Vocês serão condenados a ir para...a quadra! Vocês não fazem flexões? Pois vão fazer, até quem usa salto, corre! É gordinho? Corre! É magro? Corre! É fortinho? Hahaha, se fudeu, paga flexão e corre! Vocês terão uma noção de arquitetura, virão conhecer bem os pisos e o perímetro da quadra, assim como saberão com quantas madeiras se faz um teto.
Mas tem o lado bom, conhecerão nossos mais amigáveis e amáveis professores como Guaraci e se você tem sapatos caros, não venha com eles principalmente saltos
(Por mim pode vir).
Acredite, no primeiro ano vocês serão uns bostas, não terão moral e serão zuados até não quererem mais.
Ps.: Anote o material que o Renatão vai passar, pois será extremamente importante."
Quaker


O trecho possuía manchas de sangue e metade do papel estava rasgado. apesar de ser um texto inútil, seria interessante possuir a confição completa, tavez algum dia eu me empenhe em procurar o resto.
FOX


FOX, vagabundo, vai estragar o Blog com essas postagens sem graça!
Renny

0 comentários: